Capa

Nova Campanha Valda

15.08.2025  |    89 visualizações

Ação destaca sons do inverno comuns nesta estação

Neste inverno, as pastilhas Valda estão a um pigarro de distância. Em meio a sons comuns presentes nessa época do ano, como o de tosse ou pigarro, a marca apresenta a Capivalda, personagem inusitada que tem papel protagonista neste inverno. 

Em campanha assinada pela agência Lew’Lara\TBWA, sob o conceito “Escutou? É Valda”, a ação explora o contraste entre o silêncio e o estalo da latinha como metáfora para a transição automática da sensação de incômodo para o refresco imediato.  

A veiculação da campanha conta com peças de Mídia Exterior, além de filmes para digital e redes para todo o território nacional.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
15.08.2025

Netflix coloca outdoor inusitado em Xique-Xique, na Bahia

15.08.2025

Banca será composta por 34 especialistas nacionais e internacionais

14.08.2025

Aquisição foi anunciada no Paraná

14.08.2025

Obras de mostra se espalham pela capital do Rio Grande do Sul