A Kit Kat inicia uma campanha publicitária diferenciada com uma proposta interessante. Segundo o foco da ação, atualmente, mergulhados em um mundo totalmente digitalizado, que concentra nosso olhar em telas de diversos tamanhos, nos esquecemos de um gesto simples como o de olhar para o céu e termos momentos de paz e tranquilidade.
Com esse conceito, a Kit Kat decidiu criar um mega painel para justificar a campanha intitulada “The Great Break in the Sky” (“A grande ruptura no céu”). A peça em questão tem como fundo o próprio céu, ou seja, para ver a mensagem, as pessoas que passam por ele terão que olhar para o céu.
A campanha, criada pela agência Mumbai, também oferece às pessoas próximas da peça, um espaço abaixo do painel com enormes almofadas colocadas no chão para que se deitassem e vivenciassem integralmente a experiência de olhar para o céu e se desconectarem do mundo digital por alguns minutos.
Jorge Luiz Mussolin
Ação destaca sons do inverno comuns nesta estação
Netflix coloca outdoor inusitado em Xique-Xique, na Bahia
Banca será composta por 34 especialistas nacionais e internacionais
Aquisição foi anunciada no Paraná