Capa

"Investir É Coisa De Brasileiro"

19.10.2023  |    1.248 visualizações

Neon anuncia CDB com rendimento de até 130% do CDI

“Coisa de Brasileiro” e “Até o dobro da poupança” são os motes da nova campanha de marketing lançada pela Neon, fintech voltada para o brasileiro trabalhador.

Criada pela agência Jüssi, a campanha tem como objetivo atrair novos clientes e destacar o investimento em CDB (Certificados de Depósito Bancário) como uma das modalidades mais acessíveis para todos os públicos, e com o melhor rendimento do mercado.

Para a ativação de novos clientes, a Neon anunciou nesta semana, CDB com o rendimento de até 130% do CDI com liquidez diária.

A ação deve durar até o final do mês, sendo veiculada por meio de peças de Mídia Exterior nas ruas de Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE), através de Digital Out of Home (mobiliário urbano) e DOOH, além de ativação com influenciadores, nas mídias digitais da fintech.

Jorge Luiz Mussolin

 

Leia também...
15.08.2025

Ação destaca sons do inverno comuns nesta estação

15.08.2025

Netflix coloca outdoor inusitado em Xique-Xique, na Bahia

15.08.2025

Banca será composta por 34 especialistas nacionais e internacionais

14.08.2025

Aquisição foi anunciada no Paraná