A Midea, fabricante de eletrodomésticos e equipamentos de climatização, acaba de lançar a nova fase de sua campanha institucional, criada pela agência GALERIA. ag.
Com veiculação nacional, a marca apresenta novamente Tadeu Schmidt e Manu Gavassi como protagonistas dos filmes e das peças publicitárias. O objetivo é apresentar ao público o portfólio de sistemas de ar-condicionado da marca, que proporcionam conforto, tecnologia e mais conectividade para a casa dos brasileiros.
A campanha institucional foi ao ar pela primeira vez em maio deste ano e apresentou o portfólio completo da marca. Neste novo momento, a marca foca principalmente nos atributos do recém-lançado Midea Xtreme Save Connect INVERTER.
Sob a assinatura "A minha ideia de ar-condicionado", a campanha está sendo veiculada em peças de Mídia Exterior nos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ), e em relógios de rua espalhados pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de comerciais para TV aberta e ambiente digital.
Jorge Luiz Mussolin
Ação destaca sons do inverno comuns nesta estação
Netflix coloca outdoor inusitado em Xique-Xique, na Bahia
Banca será composta por 34 especialistas nacionais e internacionais
Aquisição foi anunciada no Paraná