Capa

Activia Em Relógios De Rua Temáticos

16.10.2023  |    624 visualizações

Pela primeira vez a marca investe em mídia out of home

A marca Activia inova em sua estratégia de marketing para dar continuidade à divulgação do seu mais recente lançamento, o Activia Leite Fermentado. Pela primeira vez, a marca está investindo em uma campanha de mídia out of home pelas ruas de São Paulo.

Esta inovação segue o sucesso da campanha iniciada no mês passado, estrelado pelas celebridades Rafa Kalimann e Cauã Reymond, que comunicava o lançamento do novo Activia Leite Fermentado com lactobacilos vivos e único no mercado com fonte de fibras.

Agora, a marca instalou relógios temáticos em três locais movimentados de São Paulo, durante três semanas consecutivas, a partir do dia 10 de outubro.

A programação contempla:

1ª Semana (10/10 - 17/10): Av. Chucri Zaidan 950

2ª Semana (18/10 - 25/10): Rua Funchal 481

3ª Semana (26/10 - 02/11): Av. Paulista 1814

Cada um desses relógios será modelado como um grande Activia Leite Fermentado.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
15.08.2025

Ação destaca sons do inverno comuns nesta estação

15.08.2025

Netflix coloca outdoor inusitado em Xique-Xique, na Bahia

15.08.2025

Banca será composta por 34 especialistas nacionais e internacionais

14.08.2025

Aquisição foi anunciada no Paraná