Para os amantes de picape, a força, a resistência e a robustez são primordiais, mas a confiança de que seu instrumento de trabalho não dará problema, com certeza, é um diferencial. E para atender esse público, nada mais apropriado que um comunicado convidando todos para trocar a sua picape pela única com 6 anos de garantia.
O comunicado é uma prática conhecida no mercado automotivo, e a montadora japonesa usou desse formato para interromper a programação e anunciar uma novidade ao consumidor em uma campanha 360º, garantindo que o público saiba que a Nissan Frontier 2024 agora tem a maior garantia do mercado de picapes.
A marca convida os consumidores a levarem seus carros e realizarem a troca pela Nissan Frontier 2024, que tem 6 anos de garantia, a única no mercado.
O plano de mídia compreende peças de Mídia Exterior, além de filme em TV aberta, mídia digita e conteúdo nas redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Ação destaca sons do inverno comuns nesta estação
Netflix coloca outdoor inusitado em Xique-Xique, na Bahia
Banca será composta por 34 especialistas nacionais e internacionais
Aquisição foi anunciada no Paraná