É criação da agência 11:21, e patrocínio do Disque Denúncia do Rio de Janeiro, a campanha que visa alertar a população para o combate ao roubo de combustível naquele Estado.
Os outdoors, veiculados principalmente na capital e em Macaé, trazem mensagens diretas sobre a importância de denunciar a prática. Neles podem ser lidos títulos como “Roubou ou ajudou é crime. Não denunciou é só vacilão mesmo” e “Quem participa faz parte do problema. Quem denuncia faz parte da solução”. Ou “Ajudar a armazenar é dar combustível pro crime”.
No rádio, posts e redes sociais, seguindo a mesma linha de criação dos outdoors, a campanha dá voz à Dora, influenciadora digital do Disque Denúncia, através de Inteligência Artificial.
Jorge Luiz Mussolin
Ação destaca sons do inverno comuns nesta estação
Netflix coloca outdoor inusitado em Xique-Xique, na Bahia
Banca será composta por 34 especialistas nacionais e internacionais
Aquisição foi anunciada no Paraná