Com certeza você já ouviu pelo menos uma destas frases sobre as "metas da vida": "aos 18 anos, você precisa entrar na faculdade", "aos 25, sair de casa, aos 30 se casar e aos 40 já tem que ter filhos". Atualmente, existe uma grande tensão social a respeito dessas metas impostas e a importância de atingi-las no momento dito como certo pela maioria, colocando uma pressão extra ao tema.
Para mostrar que a vida real não acontece em linha reta, ela acontece em ondas, a Ruffles, marca de snacks da PepsiCo, divulgou seu novo posicionamento de marca por meio da campanha "Viva essa onda".
Criada pela agência Bakery, a campanha tem como intuito inspirar consumidores do Brasil a viverem a sua própria onda com ações que gerem reflexão de forma leve e divertida.
"Viva essa Onda" terá peças de mídia OOH, ativações digitais, patrocínio da festa de três anos do PodPah, ações especiais nos programas do grupo ao longo da primeira quinzena do mês de novembro, veiculação na Netflix e influenciadores.
Jorge Luiz Mussolin
Ação destaca sons do inverno comuns nesta estação
Netflix coloca outdoor inusitado em Xique-Xique, na Bahia
Banca será composta por 34 especialistas nacionais e internacionais
Aquisição foi anunciada no Paraná