A Positivo Tecnologia acaba de lançar uma campanha publicitária que tem o objetivo de valorizar a evolução, dimensão e diversificação do portfólio da Companhia.
Inspirada em canção de Raul Seixas, a campanha vem embalada com o hit "Metamorfose Ambulante" e ressalta a origem e produtos da empresa. Diferente de outras empresas de tecnologia que majoritariamente surgiram em garagens, a Positivo Tecnologia foi criada em uma sala de aula, há mais de 30 anos, em Curitiba (PR).
A primeira fase da campanha tem foco maior no mercado em B2B, além de alcançar também o B2C. Será veiculada em Out-of-Home (OOH), meios digitais, emissoras de rádio e influenciadores digitais. A segunda etapa da está prevista para ser lançada no primeiro semestre de 2024. A trajetória da Companhia, que ampliou o portfólio e possibilitou a conectividade dos brasileiros, será o fundamento dessa outra parte da campanha. A veiculação será ampliada a outros meios de comunicação para incluir mais variedade de veículos.
Jorge Luiz Mussolin
Ação destaca sons do inverno comuns nesta estação
Netflix coloca outdoor inusitado em Xique-Xique, na Bahia
Banca será composta por 34 especialistas nacionais e internacionais
Aquisição foi anunciada no Paraná