A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, acaba de lançar sua maior campanha publicitária já feita no Brasil. A iniciativa pretende comunicar as grandes ofertas que ocorrerão no mês de novembro, durante o double date 11/11 e Black Friday.
Para isso, a marca conta com a presença do casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe como estrelas da campanha, convidando o público a finalmente "esvaziar o carrinho de compras". A agência TRIO Hub de Comunicação assina a campanha.
Além de peças de Mídia Exterior, a campanha conta com filme para TV e redes sociais. As ações promocionais da marca começam a partir do dia 11/11 no site e app e se estendem, com descontos progressivos, ao longo de duas semanas, chegando até 90% nos dias 24 e 25 de novembro.
Jorge Luiz Mussolin
Ação destaca sons do inverno comuns nesta estação
Netflix coloca outdoor inusitado em Xique-Xique, na Bahia
Banca será composta por 34 especialistas nacionais e internacionais
Aquisição foi anunciada no Paraná