Capa

Suhai Reforça Necessidade De Segurança Inovadora E Inteligente

08.11.2023  |    1.222 visualizações

Campanha de Mídia Exterior tem como objetivo democratizar o acesso ao seguro

O veículo do cliente é muito mais do que um meio de locomoção. É a realização de um sonho. Para levar essa mensagem ao seu público, a Suhai Seguradora investe em mídia OOH em uma campanha institucional com planejamento da CHICOOH+.

A partir da campanha, a Suhai pretende ajudar seus clientes a fazerem boas escolhas referente ao seguro, e posicioná-los como participantes ativos no processo.

Voltada para os proprietários de veículos e com o objetivo de incentivar a população a conhecer a seguradora, a fim de contribuir para a construção de uma marca mais forte, a campanha se estenderá até o fim do ano, com veiculação em painéis rodoviários e frontlights.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
15.08.2025

Ação destaca sons do inverno comuns nesta estação

15.08.2025

Netflix coloca outdoor inusitado em Xique-Xique, na Bahia

15.08.2025

Banca será composta por 34 especialistas nacionais e internacionais

14.08.2025

Aquisição foi anunciada no Paraná