A CHICOOH+ anuncia sua aliança com a agência Quiroga no planejamento de campanhas de mídia OOH e DOOH no Brasil e na América Latina.
A união tem a intenção de facilitar a presença dos clientes da Quiroga no OOH, por meio do trabalho da CHICOOH+. A primeira campanha fruto desta aliança é para a cidade turística da Argentina, Mendoza.
Mendoza é uma cidade na região vinícola da Argentina e, por isso, costuma atrair muitos turistas. A campanha institucional é voltada para os amantes de viagens, carnes e vinhos, e está sendo veiculada durante uma semana em cada um dos três últimos meses do ano.
A CHICOOH+ coordenou a divulgação em meios digitais dos Aeroportos de Guarulhos e Galeão.
Com a expansão para a América Latina, a CHICOOH+ trabalhará ao lado de marcas internacionais que querem alcançar o público brasileiro através da mídia exterior, auxiliando-as a encontrar os melhores locais para a divulgação de seus projetos.
Jorge Luiz Mussolin
Ação destaca sons do inverno comuns nesta estação
Netflix coloca outdoor inusitado em Xique-Xique, na Bahia
Banca será composta por 34 especialistas nacionais e internacionais
Aquisição foi anunciada no Paraná