Capa

Everest Apresenta Nova Fase Da Campanha De Reposicionamento

21.11.2023  |    854 visualizações

Ação em peças de Mídia Exterior tem como destaque a economia sustentável

Referência no mercado brasileiro em purificadores de água e em máquinas de gelo, a Everest lança as últimas peças de rebranding assinada pela agência WMcCann. A nova etapa será apresentada ao público e terá como premissa a sustentabilidade, reforçando o consumo e o descarte conscientes.

Com estratégia full funel de mídia 360º, que consiste em peças de Mídia Exterior, comerciais para TV aberta e canais digitais, a campanha conta também com um time de influenciadores de peso que divulgam a marca nas redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
15.08.2025

Ação destaca sons do inverno comuns nesta estação

15.08.2025

Netflix coloca outdoor inusitado em Xique-Xique, na Bahia

15.08.2025

Banca será composta por 34 especialistas nacionais e internacionais

14.08.2025

Aquisição foi anunciada no Paraná