Capa

Campanha Black Friday Da Nagem

27.11.2023  |    702 visualizações

Ação reforça que é bom poder contar com uma marca de confiança no varejo

As Black Fridays perderam credibilidade. Devido a experiências negativas dos consumidores, o que era a promoção mais esperada do ano virou piada: "Black Fraude. Tudo pela metade do dobro".

Para mostrar que credibilidade e confiança são marcas da Nagem, um dos maiores varejos especializados do País, com forte atuação na região Nordeste, a Ampla criou campanha na qual destaca como é bom poder contar com alguém de confiança.  Melhor ainda, se for um especialista em tecnologia, que além de super descontos, oferece vantagens e ofertas de uma Black Friday.

Com o mote "Black Nagem. Pode comparar. Pode confiar", a campanha conta com peças de OOH, além de filmes para TV e internet, digital, influencers, material de ponto de venda, spot para rádio e testemunhal para carro de som.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
15.08.2025

Ação destaca sons do inverno comuns nesta estação

15.08.2025

Netflix coloca outdoor inusitado em Xique-Xique, na Bahia

15.08.2025

Banca será composta por 34 especialistas nacionais e internacionais

14.08.2025

Aquisição foi anunciada no Paraná