O atacante do Real Madrid, e da Seleção Brasileira, Vinicius Jr. estrela campanha publicitária sobre o combate ao racismo, aproveitando o Dia da Consciência Negra.
A ação é inteiramente protagonizada por ele, sem nenhum dos seus patrocinadores.
A campanha conta com o mote “Racismo. Não finja que não vê” e podem ser vistas em outdoors espalhados por todo o Brasil e até em cidades do exterior, como Nova York, juntamente com a imagem de Vini Jr. A mensagem também está sendo replicada nas redes sociais e nos perfis oficiais do jogador e do Instituto Vini Jr.
Juntamente com a campanha foi feito o lançamento do “Manual de Educação Antirracista” que, segundo o próprio Instituto, “não é apenas um guia; é uma ferramenta valiosa que oferece recursos concretos para desafiar estereótipos, desconstruir preconceitos e construir um ambiente educacional mais inclusivo”.
Jorge Luiz Mussolin
Ação destaca sons do inverno comuns nesta estação
Netflix coloca outdoor inusitado em Xique-Xique, na Bahia
Banca será composta por 34 especialistas nacionais e internacionais
Aquisição foi anunciada no Paraná