Capa

Destacando A "Crocância"

29.11.2023  |    3.465 visualizações

Cheetos Crunchy ganha campanha no Brasil com peças de Mídia Exterior

A Cheetos, marca de snacks da PepsiCo, começou a sua campanha focada na divulgação do lançamento, destacando o principal diferencial do produto: a crocância.

Com o mote "Irritantemente Irresistível", a campanha, desenvolvida pela agência AlmapBBDO destaca que é impossível passar despercebido ao barulho da crocância enquanto alguém consome o produto. A campanha mostra que, ao descobrir que esse som é de Cheetos Crunchyninguém vai resistir e todos vão querer experimentar.

A marca contará com um grande time de influenciadores e amplificadores da mensagem para convidar os consumidores a conhecerem o lançamento e provarem os dois sabores da inovação: Super Cheddar e White Cheddar.

Ao longo dos próximos meses, serão desenvolvidas ações especiais nas redes sociais, out of home e interações nos pontos de venda.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
15.08.2025

Ação destaca sons do inverno comuns nesta estação

15.08.2025

Netflix coloca outdoor inusitado em Xique-Xique, na Bahia

15.08.2025

Banca será composta por 34 especialistas nacionais e internacionais

14.08.2025

Aquisição foi anunciada no Paraná