Capa

Campanha Para O Rock in Rio 2024

04.12.2023  |    1.180 visualizações

Para não deixar ninguém esquecer a data, ação conta com peças de Mídia Exterior

Para ninguém esquecer a data do próximo Rock In Rio, em sua 40ª edição, e já comprarem antecipadamente seus ingressos, chega às ruas a nova campanha do festival.

Para isso, uma verdadeira onda de comunicação começou a tomar conta do Brasil e, em especial, do Rio de Janeiro. Uma robusta campanha a nível nacional, que inclui peças de Mídia Exterior com mobiliário urbano e galhardetes, filme em TV, displays em portais, jornal, redes sociais, rádio, entre outros meios, já está no ar com o objetivo de lembrar constantemente a data das vendas.

Todas as peças da campanha foram criadas pelo time do Rockers, hub do Grupo Dreamers.

Jorge Luiz Mussolin

 

Leia também...
15.08.2025

Ação destaca sons do inverno comuns nesta estação

15.08.2025

Netflix coloca outdoor inusitado em Xique-Xique, na Bahia

15.08.2025

Banca será composta por 34 especialistas nacionais e internacionais

14.08.2025

Aquisição foi anunciada no Paraná