O Bradesco lançou a sua nova campanha de final de ano: "Primeiro Vem Você". A ação convida as pessoas a refletirem sobre suas próprias jornadas e a planejarem 2024, sob a ótica do que é realmente importante para elas.
Com o mote "E para você, o que vem primeiro em 2024?", a ação assinada pela agência aldeiah., tem como objetivo reforçar o compromisso do Bradesco de sempre colocar os clientes em primeiro lugar. A trilha sonora inédita "Primeiro Vem Você", foi elaborada com o objetivo de criar um vínculo ainda maior da marca com seus clientes.
A campanha será veiculada em peças de Mídia Exterior, com destaque para formatos de grande visibilidade presentes nas estações Sé, Paulista e Pinheiros do metrô de São Paulo, mídias online, spots de rádio, comerciais para TV aberta e redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Ação destaca sons do inverno comuns nesta estação
Netflix coloca outdoor inusitado em Xique-Xique, na Bahia
Banca será composta por 34 especialistas nacionais e internacionais
Aquisição foi anunciada no Paraná