A DREAMMEDIA conquista a concessão exclusiva de Penafiel, marcando mais uma ação de expansão da marca no mercado do Out-of-Home (OOH), reforçando a sua presença nacional e início de uma jornada ambiciosa na comunicação exterior e no desenvolvimento urbano do município. Este é o emocionante início de um processo de transformação de Penafiel numa cidade mais sustentável, mais digital, com melhor mobiliário urbano e com uma visão de futuro, dotando os equipamentos de verdadeira utilidade pública. O novo contrato amplia a presença geográfica e promete cumprir com a arquitetura paisagística da cidade de Penafiel, afirmando a DREAMMEDIA como um operador líder em vários segmentos do OOH, focados na inovação, design, sustentabilidade e utilidade pública dos seus equipamentos para as cidades portuguesas.
A estratégia da marca prevê, paralelamente, a expansão nacional e o foco na ação local. A instalação de mais 350 faces, reafirma a DREAMMEDIA como o operador de out-of-home que mais cresce em Portugal.
Com a nova era de publicidade exterior em Penafiel, nasce uma oportunidade para as marcas locais se conectarem com os seus públicos e para as marcas nacionais comunicarem de norte a sul do país, garantindo uma cobertura verdadeiramente nacional.
A DREAMMEDIA está presente em 18 distritos e mais de 190 municípios, com mais de 7000 faces premium que unem as marcas ao público-alvo, amplificando o impacto das mensagens.
Jorge Luiz Mussolin
Ação destaca sons do inverno comuns nesta estação
Netflix coloca outdoor inusitado em Xique-Xique, na Bahia
Banca será composta por 34 especialistas nacionais e internacionais
Aquisição foi anunciada no Paraná