Com a chegada do verão e dos dias mais quentes do ano, começa também o momento de cuidar do bronzeado. Por isso, Australian Gold, licenciada do Grupo Boticário, lança nova campanha publicitária com o mote "Sua Cor de Praia".
A nova campanha tem como objetivo gerar conhecimento e movimentar opiniões, assim como expandir a visibilidade de seus itens e seus diferenciais de sustentabilidade.
Desde o do dia 26 de dezembro, a mensagem da Australian Gold pode ser vista nos relógios de rua da Orla de Copacabana e Ipanema, além de um ônibus envelopado com sua nova comunicação. Na noite de Réveillon, a marca esteve presente na virada de Florianópolis, promovendo a contagem regressiva nos relógios digitais do circuito, localizados tanto na orla, quanto na Avenida Beira Mar.
Jorge Luiz Mussolin
Ação destaca sons do inverno comuns nesta estação
Netflix coloca outdoor inusitado em Xique-Xique, na Bahia
Banca será composta por 34 especialistas nacionais e internacionais
Aquisição foi anunciada no Paraná