Já imaginou a “Morte” como protagonista de uma campanha publicitária?
Pois essa é a premissa da campanha publicitária do Detran-SP, feita com bom humor, para alertar os motoristas no período de férias.
Com o mote “Nas férias, todo mundo só quer relaxar. Até ela…”, a ação busca conscientizar os condutores e passageiros que pegarão a estrada durante os feriados a respeitarem as leis de trânsito. A recomendação principal é de que a tranquilidade seja mantida por condutores, por ser comprovadamente um dos principais itens de segurança para se evitar situações adversas no trânsito.
Criada pela agência Babel, a ação ganha veiculação em peças de Mobiliário Urbano, além de spots de rádio, comerciais para TV aberta e paga e internet.
Jorge Luiz Mussolin
Ação destaca sons do inverno comuns nesta estação
Netflix coloca outdoor inusitado em Xique-Xique, na Bahia
Banca será composta por 34 especialistas nacionais e internacionais
Aquisição foi anunciada no Paraná