Capa

Verão Movimenta Mídia OOH Em Cidades Litorâneas

26.02.2024  |    1.170 visualizações

Mídia Banco24Horas dobra número de telas nos litorais para atender a demanda dos anunciantes

Dado o aumento da população que visita as praias durante a temporada de verão, o Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, dobrou o número de telas em 28 cidades litorâneas do país em 2023 para disponibilizar às marcas maior alcance de pessoas na veiculação das campanhas.

A plataforma, que disponibiliza anúncio tanto na tela superior ao caixa eletrônico, quanto na tela da transação, iniciou 2023 com 267 telas superiores nos municípios litorâneos e encerrou o ano com 544 - um aumento de 104%.

No Nordeste, as cidades que mais se destacam em crescimento de telas são Maceió (AL) e Aracaju (SE), com aumento de distribuição das telas para veiculação de anúncios superiores a 500% ao longo do último ano.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
12.08.2025

Participação de Péricles convida o público a se declarar

12.08.2025

Sprite ativa a Cabine do Grito como ação gratuita na Paulista

12.08.2025

APCCEREBRO lança campanha de sensibilização sobre problema

12.08.2025

Campanha para promover Uber conta teens foca na tranquilidade dos pais