Para dar voz à nova fase da campanha de Sonho de Valsa, a marca estreia filme com narração especial de Péricles, cantor, compositor e símbolo do romantismo brasileiro.
O vídeo reforça o mote "Todo Sonho de Valsa quer dizer alguma coisa diferente", mostrando que cada produto pode carregar um gesto simples, mas cheio de significado.
Sonho de Valsa aposta em uma campanha multiplataforma com desdobramento em duas fases que dão vida a esse movimento estratégico da marca: a primeira fase contou com ativações em OOH e distribuição no ponto de venda de embalagens com frases que funcionam como declarações, e agora lança o vídeo com a participação de Péricles.
Criado pela agência DAVID, o filme "Declare-se com Sonho de Valsa" destaca as novas embalagens com frases especiais e convida o público a transformar pequenos gestos em grandes declarações. A agência PROS é responsável pela estratégia de PR.
O plano de mídia contempla presença em digital, social e regionalização de peças de OOH trazendo mensagens adaptadas à linguagem local, como "Quero te dar um cheiro", no Nordeste, e "Você tá um trenzinho, viu", em Minas Gerais.
Jorge Luiz Mussolin
Sprite ativa a Cabine do Grito como ação gratuita na Paulista
APCCEREBRO lança campanha de sensibilização sobre problema
Campanha para promover Uber conta teens foca na tranquilidade dos pais
Com as embaixadoras "Cerejas de Natura", ação está em mídias OOH