Aproveitando a realização do Dia Mundial do Cérebro, em dia 22 de julho, a Associação Portuguesa do Cancro no Cérebro (APCCEREBRO) faz uma campanha publicitária que conta com peça de Publicidade Exterior.
A iniciativa tem o objetivo de dar visibilidade à realidade dos tumores cerebrais e reforçar a importância do diagnóstico precoce, acompanhamento médico e apoio a doentes e cuidadores.
A Associação instalou um grande painel como parte da campanha nacional com o mote “Desde o dia em que te conheci”.
A campanha convida pessoas diagnosticadas com tumores cerebrais e os seus familiares a partilharem, através de cartas manuscritas, o impacto do diagnóstico nas suas vidas. Ao colocar o painel num espaço de grande visibilidade, a associação pretende sensibilizar a sociedade para esta causa que continua a ser invisível para muitos.
Jorge Luiz Mussolin
Participação de Péricles convida o público a se declarar
Sprite ativa a Cabine do Grito como ação gratuita na Paulista
Campanha para promover Uber conta teens foca na tranquilidade dos pais
Com as embaixadoras "Cerejas de Natura", ação está em mídias OOH