Capa

Outdoor Alerta Para Tumores Cerebrais

12.08.2025  |    500 visualizações

APCCEREBRO lança campanha de sensibilização sobre problema

Aproveitando a realização do Dia Mundial do Cérebro, em dia 22 de julho, a Associação Portuguesa do Cancro no Cérebro (APCCEREBRO) faz uma campanha publicitária que conta com peça de Publicidade Exterior.

A iniciativa tem o objetivo de dar visibilidade à realidade dos tumores cerebrais e reforçar a importância do diagnóstico precoce, acompanhamento médico e apoio a doentes e cuidadores.

A Associação instalou um grande painel como parte da campanha nacional com o mote “Desde o dia em que te conheci”.

A campanha convida pessoas diagnosticadas com tumores cerebrais e os seus familiares a partilharem, através de cartas manuscritas, o impacto do diagnóstico nas suas vidas. Ao colocar o painel num espaço de grande visibilidade, a associação pretende sensibilizar a sociedade para esta causa que continua a ser invisível para muitos.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
12.08.2025

Participação de Péricles convida o público a se declarar

12.08.2025

Sprite ativa a Cabine do Grito como ação gratuita na Paulista

12.08.2025

Campanha para promover Uber conta teens foca na tranquilidade dos pais

11.08.2025

Com as embaixadoras "Cerejas de Natura", ação está em mídias OOH