Capa

Ela Está De Volta

28.02.2024  |    713 visualizações

Raspadinha retorna operação no Brasil e faz campanha em Mídia Exterior

O Consórcio Mineira da Sorte Loteria (CMSL) – grupo formado pelas empresas internacionais IGT e Scientific Games (SG) e a brasileira SAGA BGI – retomou suas atividades no Brasil com a sua já famosa “Raspadinha”.

O lançamento da premiação comemorou também o centenário da Loteria do Estado de Minas Gerais (LEMG).

Com o mote “Se divertir pode ser simples”, criado pela agência Artplan, traz a assinatura “Raspou. Ganhou. Sacou” para apresentar o produto como algo divertido e de fácil manuseio a todos os públicos.

A veiculação das peças da campanha acontece em espaços como ônibus, Mídia Exterior e spots de rádio no estado de Minas Gerais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
12.08.2025

Participação de Péricles convida o público a se declarar

12.08.2025

Sprite ativa a Cabine do Grito como ação gratuita na Paulista

12.08.2025

APCCEREBRO lança campanha de sensibilização sobre problema

12.08.2025

Campanha para promover Uber conta teens foca na tranquilidade dos pais