Um relógio de rua, localizado na Av. Paulista, foi transformado em um freezer com formato de celular e que abre verticalmente revelando cervejas geladas cenográficas. Esta ação marca o primeiro passo de uma parceria entre a TIM e a Ambev.
O projeto especial chancela a campanha do TIM Pré Top “Desce uma recarga”, que dá desconto em bebida gelada no app no Zé Delivery para clientes TIM que fizerem uma recarga a partir de R$ 15. A novidade é apresentada em uma ampla campanha que, no ritmo do verão, promete ressignificar a recarga e popularizar um novo jeito de pedir cerveja na estação mais quente do ano.
Complementando a ação nos relógios de rua na cidade de São Paulo, a parceria contará com estratégia do Out Of Home (OOH) no metrô de São Paulo, com criativos em formatos diferenciados e de alto recall. É o caso do Icônico da Sé, que é circular, e o Videowall da Consolação, que acompanha os passageiros ao longo da escada rolante.
Jorge Luiz Mussolin
Participação de Péricles convida o público a se declarar
Sprite ativa a Cabine do Grito como ação gratuita na Paulista
APCCEREBRO lança campanha de sensibilização sobre problema
Campanha para promover Uber conta teens foca na tranquilidade dos pais