Capa

Freezer Em Relógio De Rua?

28.02.2024  |    1.198 visualizações

Campanha da TIM e AMBEV transforma peça na Av. Paulista

Um relógio de rua, localizado na Av. Paulista, foi transformado em um freezer com formato de celular e que abre verticalmente revelando cervejas geladas cenográficas. Esta ação marca o primeiro passo de uma parceria entre a TIM e a Ambev.

O projeto especial chancela a campanha do TIM Pré Top “Desce uma recarga”, que dá desconto em bebida gelada no app no Zé Delivery para clientes TIM que fizerem uma recarga a partir de R$ 15. A novidade é apresentada em uma ampla campanha que, no ritmo do verão, promete ressignificar a recarga e popularizar um novo jeito de pedir cerveja na estação mais quente do ano.

Complementando a ação nos relógios de rua na cidade de São Paulo, a parceria contará com estratégia do Out Of Home (OOH) no metrô de São Paulo, com criativos em formatos diferenciados e de alto recall. É o caso do Icônico da Sé, que é circular, e o Videowall da Consolação, que acompanha os passageiros ao longo da escada rolante.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
12.08.2025

Participação de Péricles convida o público a se declarar

12.08.2025

Sprite ativa a Cabine do Grito como ação gratuita na Paulista

12.08.2025

APCCEREBRO lança campanha de sensibilização sobre problema

12.08.2025

Campanha para promover Uber conta teens foca na tranquilidade dos pais