A Embratur lança uma campanha publicitária planejada e criada com base em dados de mercado e relatórios, promovendo a diversidade de destinos e experiências no Brasil.
A ação, intitulada Campanha EUA 2023, traz o mote “It’s Spetacular. It’s for You”, apresentando o país como um destino que possui experiências únicas e diversificadas em todas as épocas do ano, natureza exuberante e paisagens únicas, cultura rica, povo acolhedor, além de destacar seu compromisso com a conservação ambiental e o desenvolvimento sustentável.
Ainda retrata o Brasil como um país que valoriza e respeita a diversidade e oferece aos seus visitantes experiências turísticas no afroturismo, resgatando o potencial de crescimento que tem no assunto, principalmente investindo no resgate histórico e na valorização cultural.
A veiculação acontece em peças de DOOH, além de redes sociais, nas principais cidades do país, como Nova York, Miami, Los Angeles e Houston.
Jorge Luiz Mussolin
Participação de Péricles convida o público a se declarar
Sprite ativa a Cabine do Grito como ação gratuita na Paulista
APCCEREBRO lança campanha de sensibilização sobre problema
Campanha para promover Uber conta teens foca na tranquilidade dos pais