Capa

Claro Conecta Pessoas Em Nova Campanha

05.03.2024  |    1.706 visualizações

Ação irá guiar todos os momentos de conexão com os consumidores ao longo de 2024

Nesta nova campanha da Clara, o “Sol” ganha ainda mais protagonismo. A campanha mostra que com a Claro as pessoas se conectam mais com o que amam: aos amigos, familiares e pets, àquela maratona de filmes e séries, com os gols do seu time, com games, entre outras tantas paixões.

A ação, que marca o lançamento desta nova abordagem de comunicação, traz clientes se conectando ao que mais amam acompanhado de frases como “eu amo maratonar”, substituindo o “amo” pelo “Sol” da Claro, mostrando a conexão entre a marca e tudo que os consumidores mais gostam.

A campanha, criada e produzida pela agência Talent, traz cenas que aproximam o público e ressaltam os benefícios dos produtos e serviços. Com veiculação nacional, a ação conta com peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta e payTV, mídias digitais, redes sociais, além dos canais proprietários da marca.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.08.2025

Com as embaixadoras "Cerejas de Natura", ação está em mídias OOH

11.08.2025

Ação celebra a estreia da JBS na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE)

11.08.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

08.08.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior