Capa

Bradesco Em Campanha Para O Lollapalooza Brasil 2024

07.03.2024  |    1.440 visualizações

Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior

 

O Bradesco lançou uma campanha que destaca as novidades e benefícios exclusivos para o público do festival Lollapalooza Brasil 2024, que acontecerá de 22 a 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A criação tem como base a pluralidade encontrada tanto no público quanto nos artistas que se apresentam no evento. Pensando nisso, a agência criou o conceito “Faz teu LollaBR com o Bradesco”, que traz vantagens oferecidas aos clientes do banco por meio de serviços e produtos, como uma forma de melhorar ainda mais a experiência das pessoas no festival.

A estratégia de comunicação contempla a veiculação de peças de mídia exterior, com peças espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro, incluindo relógios de rua, pontos de ônibus e estações de metrô e trem, assim como nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, garantindo visibilidade desde a chegada à cidade até o Autódromo.

Além disso, o plano de mídia prevê comerciais para TV aberta e paga, spots de rádio e redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.08.2025

Com as embaixadoras "Cerejas de Natura", ação está em mídias OOH

11.08.2025

Ação celebra a estreia da JBS na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE)

11.08.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

08.08.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior