Inspirar, impactar e transformar vidas e carreiras de jovens. Com o conceito “Geração de quem faz”, a nova campanha do governo do Espírito Santo, criada pela agência Ampla, mostra que jovens do Espírito Santo têm, sim, oportunidades de crescer profissional e pessoalmente.
A campanha objetiva divulgar os Laboratórios de Potencialidades Capixabas (LABPoca) e as oportunidades de aprendizado e incentivo profissionais disponíveis nesses espaços dentro dos Centros de Referência das Juventudes (CRJ) em diversas comunidades.
A ação é composta por peças de Mídia Exterior e outdoors sociais (estrategicamente posicionados dentro das comunidades em diferentes regiões do Estado), filme para TV e internet, spot de rádio e internet.
Jorge Luiz Mussolin
Com as embaixadoras "Cerejas de Natura", ação está em mídias OOH
Ação celebra a estreia da JBS na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE)
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior