Capa

Havanna Em Campanha De Páscoa "Ainda Mais Dulce"

13.03.2024  |    1.341 visualizações

Nesta temporada, além de sabores inéditos, rede argentina apresenta novo chocolate

A Havanna – marca sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina – anuncia o lançamento da sua campanha para a Páscoa de 2024, com o mote "Novo chocolate, sua Páscoa ainda mais Dulce".

Projetada pela agência Flush, a comunicação desta temporada explora os diferenciais do Dulce de Leche Havanna harmonizado com o novo chocolate, uma grande aposta da marca para este ano, oferecendo uma experiência marcante. 

A campanha de Páscoa da Havanna conta com materiais de Mídia Exterior, além de peças para PDV e ativações com influencers digitais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.08.2025

Com as embaixadoras "Cerejas de Natura", ação está em mídias OOH

11.08.2025

Ação celebra a estreia da JBS na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE)

11.08.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

08.08.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior