É criação da agência Purpple a nova campanha da plataforma de delivery online “aiqfome”, marca 100% brasileira que faz parte do Grupo Magazine Luiza.
Com o mote “Março em Dobro”, a ação realizada anualmente em março traz a mecânica promocional “compre 1, leve 2”, ressaltando que “fominha” (usuário do aplicativo) receberá tudo que comprar em dobro.
A campanha é estrelada pelo Eco Man, personagem interpretado por Afonso Rodrigues, nascido na Ilha da Madeira, em Portugal, e que faz muito sucesso em suas redes sociais.
A veiculação acontece até 31 de março, com ativações em mídia exterior e outdoor, além de digital, comerciais para TV, filtro com eco no Instagram, carro de som e filme nos canais proprietários da marca nas redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Com as embaixadoras "Cerejas de Natura", ação está em mídias OOH
Ação celebra a estreia da JBS na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE)
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior