Capa

Aiqfome Em Campanha

21.03.2024  |    1.431 visualizações

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

É criação da agência Purpple a nova campanha da plataforma de delivery online “aiqfome”, marca 100% brasileira que faz parte do Grupo Magazine Luiza.

Com o mote “Março em Dobro”, a ação realizada anualmente em março traz a mecânica promocional “compre 1, leve 2”, ressaltando que “fominha” (usuário do aplicativo) receberá tudo que comprar em dobro.

A campanha é estrelada pelo Eco Man, personagem interpretado por Afonso Rodrigues, nascido na Ilha da Madeira, em Portugal, e que faz muito sucesso em suas redes sociais.

A veiculação acontece até 31 de março, com ativações em mídia exterior e outdoor, além de digital, comerciais para TV, filtro com eco no Instagram, carro de som e filme nos canais proprietários da marca nas redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.08.2025

Com as embaixadoras "Cerejas de Natura", ação está em mídias OOH

11.08.2025

Ação celebra a estreia da JBS na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE)

11.08.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

08.08.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior