Capa

Mais Impostos Para Ultraprocessados

25.03.2024  |    1.089 visualizações

Campanha da ACT Promoção da Saúde conta com peças de Mídia Exterior

Chega às ruas a nova campanha publicitária da ACT Promoção da Saúde convidando os brasileiros a se engajarem por mais impostos para ultraprocessados e menos impostos para alimentos saudáveis.

Com o mote “Doce Veneno”, criada em parceria com a agência Repense, a ação destaca a importância da reforma tributária para reduzir o consumo de produtos associados à morte de 57 mil brasileiros por ano.

A nova etapa da campanha é composta por painéis eletrônicos no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, além de filmes para TV, estratégia e conteúdo para redes sociais, podcasts e spots em rádios.

Entre os destaques está um filme protagonizado pelo pediatra Daniel Becker.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.08.2025

Com as embaixadoras "Cerejas de Natura", ação está em mídias OOH

11.08.2025

Ação celebra a estreia da JBS na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE)

11.08.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

08.08.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior