Capa

Outdoor Interativo Da Gatorade

08.04.2024  |    1.022 visualizações

Peça pode ser vista na Av. Paulista até esta segunda-feira, dia 8 de abril

Com concepção e implementação de mídia da Bakery, a campanha em Midia Exterior interativa da Gatorade ganhou um painel interativo que media os batimentos cardíacos e oferecia Gatorade aos participantes para assegurar a hidratação adequada durante ou após o treino.

Para participar, bastava se cadastrar diretamente no painel e fazer a leitura da frequência cardíaca. A iniciativa buscou promover interação entre os frequentadores da região que praticam exercícios físicos, enquanto reforçou o conceito “Sua Que Dá”.

A ação aconteceu até o dia 08/04/2024 com participação gratuita.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.08.2025

Com as embaixadoras "Cerejas de Natura", ação está em mídias OOH

11.08.2025

Ação celebra a estreia da JBS na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE)

11.08.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

08.08.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior