Capa

Nova Campanha Do Bricomarché

03.06.2024  |    361 visualizações

Rede de lojas de bricolagem, em Portugal, faz ação em peças de Publicidade Exterior

“Está Tudo Num Brico”. Esse é o mote da nova campanha publicitária criada pela agência WYcreative para o Bricomarché, rede de lojas de bricolage, casa e jardim, em Portugal.

A ação pretende mostrar o universo de possibilidades proporcionado pela rede.

O plano de mídia compreende a veiculação de peças de Publicidade Exterior, além de comerciais para TV, digital e materiais para ponto de venda.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
06.08.2025

Seguradora faz campanha em peças de Mídia Exterior

06.08.2025

Campanha da marca Amarula traz um elefante em um TRUCK

06.08.2025

Projeto flexibiliza regras para publicidade nesses pontos

06.08.2025

Campanha pelos 30 anos da Doctor Clin conta com peças de Mídia Exterior