A Embracon acaba de anunciar sua mais recente iniciativa de marketing, que destaca o renomado ex-jogador de futebol e comentarista esportivo, Caio Ribeiro, como porta-voz da marca.
A campanha, marcada por um conceito humanizado e emocional, visa destacar a importância de transformar sonhos em realidade. A empresa ampliou em 68% investimentos em campanhas esportivas para este ano.
A campanha, intitulada "Mãos", captura momentos significativos em que uma mão pode fazer toda a diferença na jornada para alcançar os objetivos. Com este lançamento, a Embracon reafirma seu compromisso de estar ao lado dos seus clientes, oferecendo soluções inovadoras para concretizar seus sonhos.
A campanha utiliza uma estratégia multicanal para alcançar e engajar seu público, com veiculação em diversas mídias e formatos, incluindo OOH (telas de elevadores, aeroportos e metrôs), TVs, spots de rádios e nas principais plataformas digitais e redes sociais, de abril a dezembro.
Jorge Luiz Mussolin
Seguradora faz campanha em peças de Mídia Exterior
Campanha da marca Amarula traz um elefante em um TRUCK
Projeto flexibiliza regras para publicidade nesses pontos
Campanha pelos 30 anos da Doctor Clin conta com peças de Mídia Exterior