Capa

Embracon Traz Caio Ribeiro Como Garoto-Propaganda

04.06.2024  |    1.028 visualizações

Ação está sendo veiculada em peças de Mídia Exterior

A Embracon acaba de anunciar sua mais recente iniciativa de marketing, que destaca o renomado ex-jogador de futebol e comentarista esportivo, Caio Ribeiro, como porta-voz da marca.

A campanha, marcada por um conceito humanizado e emocional, visa destacar a importância de transformar sonhos em realidade. A empresa ampliou em 68% investimentos em campanhas esportivas para este ano.

A campanha, intitulada "Mãos", captura momentos significativos em que uma mão pode fazer toda a diferença na jornada para alcançar os objetivos. Com este lançamento, a Embracon reafirma seu compromisso de estar ao lado dos seus clientes, oferecendo soluções inovadoras para concretizar seus sonhos.

A campanha utiliza uma estratégia multicanal para alcançar e engajar seu público, com veiculação em diversas mídias e formatos, incluindo OOH (telas de elevadores, aeroportos e metrôs), TVs, spots de rádios e nas principais plataformas digitais e redes sociais, de abril a dezembro.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
06.08.2025

Seguradora faz campanha em peças de Mídia Exterior

06.08.2025

Campanha da marca Amarula traz um elefante em um TRUCK

06.08.2025

Projeto flexibiliza regras para publicidade nesses pontos

06.08.2025

Campanha pelos 30 anos da Doctor Clin conta com peças de Mídia Exterior