A We Super OOH, fruto da parceria entre a holding KOI Group e a Ledwave, anuncia que expandiu seu portfólio com o inventário digital da Visuplac, uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado da capital federal.
A Visuplac é reconhecida por seus ativos de mobiliário urbano e painéis, incluindo os famosos "relógios" que, além de publicidade, informam a hora, data e temperatura nas principais vias da cidade.
Com essa parceria, a We Super OOH agora possui 11 faces entre painéis e icônicos no Distrito Federal, além de 132 faces dos relógios nas principais regiões administrativas de Brasília.
A empresa acredita que os relógios do mobiliário urbano de Brasília amplificarão ainda mais a capilaridade das campanhas veiculadas na área, onde a We Super OOH também conta com dois dos maiores painéis da América Latina: o Boulevard Live e o Highline.
Jorge Luiz Mussolin
Seguradora faz campanha em peças de Mídia Exterior
Campanha da marca Amarula traz um elefante em um TRUCK
Projeto flexibiliza regras para publicidade nesses pontos
Campanha pelos 30 anos da Doctor Clin conta com peças de Mídia Exterior