A Riachuelo, marca de moda oficial do Time Brasil, e uma das patrocinadoras do Comitê Olímpico do Brasil, dá um novo passo na jornada para os jogos de Paris, após o lançamento oficial dos uniformes em rede nacional e após evento com o Comitê Olímpico, para celebrar os 100 dias até os jogos.
Potencializando ainda mais o sentimento celebratório, a marca acaba de lançar a campanha "Orgulho Bordado no Peito", criada conjuntamente com a agência W3haus, Na campanha, através de atletas olímpicos, a marca explora a sensação de levar não apenas a história desses atletas, mas também por trás da confecção dos uniformes do Time Brasil.
As peças da campanha da Riachuelo serão veiculadas em peças de Mídia Exterior, além de influenciadores e ações com atletas olímpicos.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo