“Mais que bom, só a nova Claybom”. Esse é o mote da nova campanha da Claybon, criada pela agência Africa Creative, para a sustentação do novo posicionamento da marca.
Com ela, estão de volta as Meninas Nhac: Clay, a pioneira, e as novas embaixadoras Yala, Bya, Bo e Moa, nas embalagens e comunicações da marca, em uma narrativa em prol da diversidade, da inclusão, do empreendedorismo e da representatividade feminina.
A campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior, com mobiliário urbano destacando a nova identidade visual em relógios, abrigos de ônibus, rodoviárias, painéis e bancas, conteúdos especiais no digital e nas redes oficiais da marca, além de jingle para rádios.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo