Capa

EcoNoroeste Em Campanha Para O Pedágio Free Flow

28.06.2024  |    1.277 visualizações

Campanha promove o pedágio eletrônico sem cancela

Para instruir os usuários da rodovia SP-333 (Carlos Tonani, Nemésio Cadetti e Laurentino Mascari), entre os municípios de Itápolis e Jaboticabal, sobre o funcionamento e o procedimento diante da nova tecnologia Free Flow (pagamento eletrônico de pedágio através da livre passagem), foi criada uma ampla Campanha pela agência Gaudi Creatove Thinking para a concessionária EcoNoroeste, responsável pela implantação do novo sistema.

A ação, que fica no ar até final de agosto, conta com a assinatura "Um novo jeito de viajar chegou", mostrando personagens em veículos diferentes transitando na rodovia.

A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior (busdoor e outdoor), além de comerciais, spots em rádios, Facebook, Youtube e Instagram, além de placas nas rodovias, adesivação em cabines de praças de pedágio e carros de som.

A Campanha também engloba ações de ativação em centenas de pontos, entre eles escolas, shopping centers, hospitais, empresas, supermercados e hipermercados, farmácias, associações, praças públicas e parques, postos de serviço, praças de pedágio e postos de pesagem. As cidades cobertas pela ação, além de Itápolis e Jaboticabal, são Ribeirão Preto, São Carlos, São José do Rio Preto, Araraquara, Matão, Monte Alto e Taquaritinga.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
01.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"

01.08.2025

Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion

01.08.2025

Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal

31.07.2025

CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo