Para incentivar que o público vote no Prêmio de gastronomia Sabores da Orla, em sua edição 2024, foi criada uma campanha publicitária.
Com afirmações que remetem a programas de votação popular como BBB, A Fazenda, eleições e até o clássico Você Decide, a campanha brinca e estimular o público a votar.
O Prêmio, promovido pela Orla Rio e Record Rio, tem seis categorias: prato principal e tradicional - votados por um júri de especialistas – e mais quatro categorias com voto popular: entradas, sanduíches, petiscos e sobremesas.
A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, incluindo painéis de metrô, estações e vagão, edifícios comerciais, bancas, tembici, Terminal Gentileza, mub nas estações de VLT e no aeroporto do Galeão.TV e redes sociais e fazem alusões à outras votações, com chamadas como “Em vez de votar para quem sai da casa, você sai de casa para votar”, ou “Em vez de votar na fazenda, você vota na praia.”
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo