"Surpreenda-se com a líder em 5G".
Esse é o mote e a chamada que IZA e Marcos Mion, embaixadores da TIM, destacam a qualidade da rede da operadora na nova campanha da marca, desenvolvida pela agência BETC Havas. A comunicação reforça ainda o Test Drive TIM, ação inédita no mercado brasileiro, lançada no ano passado. Presente com a tecnologia 5G em 321 cidades e com o 4G em todos os municípios do Brasil, a empresa vem convidando quem não é cliente para testar gratuitamente seus serviços por 30 dias.
A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de filmes para TV aberta e paga, a campanha conta com anúncios em mídia impressa, digital, e spots de rádios.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo