Você está acostuma a ver Will Smith em vários filmes, certo? Mas vê-lo falando em português como um autêntico brasileiro, ainda não, né?
Mas o ator tem muito a dizer na nova campanha publicitária da fintech brasileira Nomad para representar a marca que acaba de estrear no país e ficará no ar pelos próximos meses. A união entre IA e a brincadeira do idioma mostra como a Nomad facilita a vida dos brasileiros no exterior, rompendo barreiras de acesso em todo o mundo e oferecendo diversos produtos financeiros intuitivos e fáceis de usar, cada um para uma necessidade diferente.
O plano de mídia inclui veiculação em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV paga e aberta, streaming, digital e social media e app, entre outras mídias.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo