Capa

Mais Cabello Amplifica Presença Em Aeroportos Nacionais

11.07.2024  |    427 visualizações

Marca aposta em mídia Out Of Home para expandir seu alcance

A Mais Cabello, rede de transplantes e tratamentos capilares no Brasil, inicia uma nova fase em sua estratégia de marketing com uma campanha de mídia Out Of Home em parceria com a NEOOH. A ação visa amplificar a visibilidade da Mais Cabello em um dos ambientes mais movimentados e dinâmicos do Brasil, os aeroportos.

Os anúncios serão exibidos a cada três minutos nos principais aeroportos nacionais, inicialmente em nove dos principais aeroportos do país. A programação inclui a troca das peças publicitárias a cada duas semanas, combinando conteúdo institucional e promocional.

A campanha contará com a participação dos sócios embaixadores Malvino Salvador e Deborah Secco, além dos renomados doutores da diretoria médica da Mais Cabello, que apresentarão resultados reais de pacientes.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
01.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"

01.08.2025

Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion

01.08.2025

Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal

31.07.2025

CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo