Capa

Heineken Apresenta Nova Mensagem De Sustentabilidade Rock In Rio 2024

12.07.2024  |    1.244 visualizações

Marca convida consumidores a refletirem sobre um futuro mais sustentável

A Heineken®, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo sexto ano, retoma campanha que marca sua presença na edição de 2024. Neste ano, o filme traz a mensagem "A puro malte produzida com energia verde*. Curtir como se houvesse amanhã", acendendo holofotes para seus compromissos com sustentabilidade.

Na peça publicitária, criada pela agência Le Pub, embalado pela música "Cake By The Oceando DNCEvemos cenas de uma festa que é interrompida por um blackout, gerando momentos inesperados.

Além do filme para TV, a campanha conta com peças de Mídia Exterior e digital.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
01.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"

01.08.2025

Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion

01.08.2025

Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal

31.07.2025

CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo