A 33ª edição da Feira Future Print, principal evento da América Latina para serigrafia, sublimação, comunicação visual e impressão digital têxtil, ocorrerá de 10 a 13 de julho na Expo Center Norte, em São Paulo.
Espera-se a presença de mais de 40.000 visitantes e 600 marcas, oferecendo uma excelente oportunidade para atualizar-se sobre as novidades do mercado, aprimorar habilidades e estabelecer conexões de negócios. Com entrada gratuita, a feira reúne fabricantes e distribuidores de diversos setores da impressão, comunicação visual e mídia OOH.
Acompanhe a programação:
Dia 10 de Julho:
14h30: ABERTURA DO OOH DAY - TENDÊNCIAS DA MÍDIA EXTERIOR
Márcio Renê Rocha - Presidente | ICONE OOH - Presidente da Mesa: Wilson Nogueira
15H10: NOVAS APURAÇÕES DE VDM E FREQUÊNCIA PARA PAINÉIS GRANDES FORMATOS NAS RODOVIAS
Sergio Rizo - Coordenador Técnico | RS Projetos
16h00: PAINEL - O QUE OS ANUNCIANTES E AGÊNCIAS ESPERAM DA MÍDIA OOH
Pepê Nascimento - Diretor | PAX MÍDIA
Paulo Moura - Fundador e CEO | TRÊS MEIOS
Rejane Matheus - Fundadora e Sócia | DUOOH - MAKING OUT OF HOME
Paulo Omar - Diretor de Relacionamentos | PUB BRASIL
Mediação: Laércio Ferreira - CEO |INFOOOH
Pelo terceiro ano consecutivo o ÍCONE OOH promove exclusivamente, no dia 11 de julho, o Fórum OOH Day dentro da Feira FuturePrint, das 14 às 18h. Fórum @FuturePrint – OOH Day: Localização I061,
Serviço
Evento: Future Print 2024
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP.
Datas: 10 a 13 de julho de 2024. Quarta a sexta, das 13h às 20h. Sábado, das 10h às 17h.
O Fórum ocorrerá exclusivamente no dia 11/07.
Ingressos: Gratuitos. Para se inscrever gratuitamente, acesse: https://bit.ly/3WMJIyy
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo