A Happy Eggs®, marca da Mantiqueira Brasil, produtora de ovos, anuncia a campanha “Galinhas Livres. É maravilhovo.” em parceria com a agência anacouto. Trata-se de uma ação inédita pautada em pesquisas de mercado com clientes e consumidores, sendo a primeira marca a apostar alto em uma commodity de ovo, com um investimento de R$ 30 milhões.
A campanha teve início no dia 23 de junho com um filme pop e inusitado, veiculado no intervalo do Fantástico, da TV Globo. A veiculação contempla um circuito de bancas digitais e publicidade em ônibus, e estão previstas ações nos principais varejistas do Brasil.
Além disso, o filme será exibido em canais abertos em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Resende, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba. A marca estará presente em ações de merchandising em vários programas da TV também, além de redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo