Capa

Ninho Em Campanha Pelos 80 Anos

08.07.2024  |    1.091 visualizações

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

Há 80 anos, NINHO® nutre diversas gerações, presente no dia a dia e na memória afetiva dos brasileiros.

Para celebrar essa trajetória, a marca lança a campanha “Mais que palavras, amar é um gesto”, mostrando como simples ações cotidianas podem expressar um “eu te amo” com a mesma profundidade que palavras, destacando o valor do cuidado e da atenção nas relações.

A veiculação da campanha inclui peças de Mídia Exterior, além de filmes para TV e Digital e parcerias de conteúdo com creators.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
01.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"

01.08.2025

Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion

01.08.2025

Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal

31.07.2025

CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo