Em sintonia com a inovação das músicas de Alok e as dicas de viagem exclusivas de Pedro Andrade, a nova campanha da Ágora, a casa de investimentos do Bradesco, realça a excelência e exclusividade oferecidas aos clientes de alta renda.
Entre os serviços exclusivos destacados estão: a assessoria especializada, que conta com um time de especialistas altamente qualificados; as mais de 1,6 mil opções de investimentos para variados perfis de clientes; a taxa zero para investir na Bolsa por meio do App ou do site do banco, além de lives e conteúdos diários no Ágora Insights.
A campanha conta com o mote "Tem investimento. E tem investimento Classe Ágora. A assinatura é "É Classe Ágora e é Bradesco".
Além de filmes para TV aberta e paga, a campanha engloba ainda peças de Mídia Exterior e DOOH, anúncios para mídia impressa, spots de rádio, digital e redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo