Todo mundo tem uma dupla perfeita que arrebata corações, como o arroz e feijão, o bolo de cenoura e calda de chocolate, pastel e caldo de cana… E para a Heinz não seria diferente, pois para todo ketchup existe sua maionese. Os condimentos formam a #DuplaPerfeita para acompanhar diversos pratos, deixando os alimentos com o sabor irresistível e inconfundível dos produtos da marca.
Pensando nisso, a Heinz convocou os seus consumidores a escolherem a sua #DuplaPerfeita, que pode ser uma pessoa, um objeto, seu animal de estimação ou até mesmo sua comida preferida, e mostrar nas redes sociais utilizando a hashtag da ação.
A #DuplaPerfeita faz parte da nova campanha da marca: “Ketchup & Maionese. Tem que ser Heinz”. A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além das ativações nas redes sociais junto aos influenciadores e comerciais na televisão.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo